Quem Somos Eventos de Sucesso Consultorias Gestão de Negócios Fale Conosco
Artigos Agenda
Home
- IMPLANTAÇÃO DE PROGRAMA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

OBJETIVOS:

• Estimular a criatividade, a comunicação e a espontaneidade no relacionamento com o cliente final.

• Fidelizar clientes.

• Aprimorar os relacionamentos com clientes internos e externos.

• Elaborar um perfil atualizado dos clientes e do mercado.

• Elaborar estratégias de comunicação e vendas para cada perfil de cliente.

• Elaborar roteiro e metodologia adequados para a confecção de diagnósticos e as ações a serem adotadas pelos profissionais/equipes.

• Customizar a melhor tecnologia indicada para o êxito do processo e disponibilizar as ferramentas adequadas para sua implementação.

• Oferecer sua expertise na elaboração de programas de comunicação e atendimento ao cliente.

• Elaborar, ministrar e gerenciar os eventos definidos em comum acordo com a ORGANIZAÇÃO/CLIENTE (palestras/cursos/workshops).

PÚBLICO ALVO:

Organizações que precisam desenvolver um sistema de atendimento ao cliente com qualidade e resultados e treinar seus funcionários nas mais modernas técnicas de atendimento.

Informações e Contato: (041) 3026.4616 e 9996.8007
e-mail: armando@pensareweb.com.br

 
Email: armando@pensareweb.com.br
Tel: (41) 3026-4616 - (41) 9996-8007